Confesso. Fui a
Nova Iorque em Março (já agora não percam o
Kelly and Ping Soho) e só agora me lembrei de escrever este post. Desta vez andei mais atenta às montras e acabei (muito por acaso e porque a minha mãe me chamou a atenção) por descobrir esta campanha da
Kenneth Cole, que defende que a aparência pode ser uma característica que nos distingue, mas que acima de tudo é a nossa capacidade de pensar de forma diferente que realmente nos torna únicos. Para suportar esta campanha a marca desenvolveu uma série de histórias que reflectem esta postura na vida. A não perder.
E ainda no contexto de contar história também deparei com este site da
Penguin - We Tell Stories que tem um conceito de ficção digital bastante interessante. Gosto especialmente da secção dos c
ontos de fadas em que vamos inserindo certos pormenores e a história se constrói consoante as nossas indicações.
I must confess. I went to New York in March (don't miss the Kelly and Ping Soho restaurant) and only now I’m writing about it. This time I was more responsive to the window’s shops and I happened to find out about Kenneth Cole campaign. The campaign defends that appearance can be a defining characteristic for us all but it’s the ability to think differently that really makes a difference. To support this campaign the brand developed a series of stories. Can’t miss it.Also in the context of story telling I found the Penguin website - We Tell Stories that have a really interesting concept of digital fiction. I especially love the fairy tales section in which we can contribute with some details that transform the story.
No comments:
Post a Comment