25 January 2008

Nova mala /New bag

Aqui está uma nova mala, muito fresquinha, acabada de fazer. O quadrado de croché foram duas amigas da minha mãe que me deram (porque ainda não aprendi a fazer), mas estou decidida a isso. Quanto aos botões foram-me dados no último swap em que participei, mas aqui há uns fantásticos, assim como nas retrosarias da Baixa (especialmente na Adriano Coelho). O molde é de um livro fantástico japonês, se calhar o melhor de malas que tenho até agora. O mais giro é que agora que já estou mais à vontade com os moldes, vou experimentando coisas novas como o entremeio às ondas azul que coloquei nesta mala.
Here is a new bag, just made. The crochet was a present from my mother two friends (cause I don't know how to do it), but I'm decided to learn. The buttons were from my last fabric swap, but here you can find some fantastic. The pattern is from one of my predilect Japanese bag book.

No comments:

Post a Comment