9 December 2008

Do Norte de Portugal

Parece mesmo que é de propósito, mas ultimamente vamos sempre para o campo. Desta vez simplesmente fomos, como diz o meu marido, "aprender a não fazer nada" (leia-se que isto é sobretudo para mim). No entanto, no meio de tanta chuva ainda conseguimos ir a Braga, Viana do Castelo (o meu local favorito) e a Ponte de Lima. Na verdade, depois de uma viagem ao Japão e de uma overdose de sushi (não que me esteja a queixar) fomos experimentar o oposto: um arroz de sarrabulho! Depois de comer (e só depois de comer) tive a curiosidade de ir procurar uma receita para perceber exactamente o que leva. Um comentário: só fazer isto depois de comer!
Deste pequeno passeio por Portugal fico-me na cabeça o contraste entre o turquesa e a pedra, o que lembrou logo o linho escuro.... quando for a casa dos meus avós no Natal vou ver se encontro alguma coisa para fazer umas carteiras para o Verão.




Mas mesmo assim não me consigo livrar do Japão. Na verdade sonho muitas vezes com a viagem e lembro-me ao detalhe de certos locais (acho que isto quer dizer qualquer coisa). Por isso mesmo coloquei em prática a tinta para tecido para os carimbos e resultaram estas t-shirts para os meus sobrinhos. Gostei tanto que fui à etsy procurar outras cores e descobri a Karaku Tokyo (vai ser a prenda a mim própria!).


1 comment:

  1. Anonymous8:15 pm

    Os carimbos produziram um efeito interessante, talvez pelo facto de as letras não estarem todas perfeitamente alinhadas.

    Já agora... Eu costumo ler este blog através do RSS feed. Sei que mudaste para o Feedburner e notei que estes dois últimos posts não aparecem. Aliás, nada aparece... Era só para te alertar para isso. ;-)

    ReplyDelete