7 April 2009

O Grande Dia | The big day

Peço desculpa pela ausência, mas a ida (e regresso) do Japão deram novamente cabo de mim. Desta vez precisei de uma semana inteirinha para sair do jet lag. Isso e mais o andar a comemorar o meu aniversário já há duas semanas, rompeu com as outras responsabilidades. Mas, agora é que é. Hoje é o grande dia do Curso de Costura. Estou prontinha para iniciar e aperfeiçoar as minhas capacidades de costura, naquilo que espero que venha a ser o primeiro dia de uma série produtiva de peças fantásticas, fabulosas e afins. A primeira peça terá obrigatoriamente de ser uma saia e na fotografia vê-se o tecido que escolhi. Será para mim, obviamente, até porque duvido um bocado da minha capacidade perfeccionista no que se trata de costura. Aqui também podem ver alguns tecidos que trouxe do Japão e que já estão na lista de espera para serem transformado em algo para usar!

No comments:

Post a Comment