21 May 2009

Sardinhas e bebes

Sardinhas assadas são boas em qualquer altura do ano, principalmente quando são feitas pelo meu pai que gere a peixeira com pulso de ferro. Na verdade, acreditamos seriamente que a senhora o trata por Dr. e à minha mãe por Dona, porque embora a minha mãe seja dona de muita coisa, o meu pai lhe fala num tom de voz/ameaça que não deixa margem para dúvidas de que ele é mesmo director de algo e só um "Dr." fala assim.

As sardinhas lembram também que as Festas de Lisboa já estão aí à porta e que é mesmo bom aproveitar o que Lisboa tem para oferecer. De 15 de Maio a 15 de Julho é aproveitar as marchas, arrais populares, concertos, espectáculos, ...., e "outras cenas".
Como à minha volta não deixam de aparecer mulheres grávidas (sendo que a minha teoria é que a culpa é toda da crise), fiz mais algumas fraldas para oferecer.


No comments:

Post a Comment