3 November 2009

Lápis para tecido | Fabric Crayons


A minha encomenda do Japão finalmente chegou. Dentro deste fantástico pacote chegaram os meus lápis de cor para tecido da Muji, um conjunto para oferecer e ainda a recarga da minha agenda. Após ter lido o post do Felt Cafe não resisti a encomendar os lápis, que ainda por cima são muito fáceis de usar: desenha-se o que se quiser e depois é só passar com o ferro por cima. Além disso, parece-me uma óptima oportunidade de convidar os meus sobrinhos para fazerem uns desenhos numa tarde chuvosa.
My order from Japan finally arrived. Inside this amazing package are my new Muji fabric crayons, a set to offer and my agenda. After reading the post from Felt Cafe I couldn't resist ordering the crayons, which moreover they are very easy to use: you draw what you like and then just go with the iron on top. Also, it seems like a great opportunity to invite my nephews to do some drawings in a rainy afternoon.

1 comment:

  1. Descobri o teu blog hoje porque ando à procura de uma Gocco e não resisti em ver os teus posts, são deliciosos. Gostava de saber quanto custaram e se puderes dar o link do local para encomendar. Estive a ver o site mas ainda não cheguei lá. Se puderes ajudar, agradecia. Obrigada desde já. Vou passar a seguir-te no google reader.
    Leonor aromadachuva@gmail.com

    ReplyDelete